17.5.16

Passatempo Caudalie

Parece que é desta que o São Pedro nos vai dar tréguas e que o sol veio para ficar (pelo menos quero acreditar muitooo nisso)!
E como os dias quentes pedem fragrâncias especiais, há uma surpresa para vocês.
Em parceria com a Caudalie tenho para vos oferecer uma unidade da Eau Fraîche Rose de Vigne, e quem conhece sabe que este aroma é absolutamente maravilhoso por ser muito elegante e suave. A sua frescura simboliza a leveza da rosa das vinhas logo pela manhã, que se mistura com as notas aciduladas do ruibarbo, e por isso é um aroma que fica na nossa pele por longas horas em que temos sempre o conforto da frescura, e tenho a certeza que não deixará ninguém indiferente. Para mim é ideal para usar nos dias bem quentes de verão com roupas frescas, leves e fluídas. Para além disso, vem também com a oferta de uma pequena vela com o mesmo aroma para que criem o vosso próprio ambiente Rose de Vigne em casa.
Quem quer experimentar?
Para participar é muito simples, basta:
1- Fazer LIKE na página do Facebook do Moda-de-Cor  - Aqui
2- Seguir o Blog no Instagram - Aqui
3- Fazer LIKE na página do Facebook da Caudalie  - Aqui
4- Partilhar o passatempo no Facebook
5- Preencher o formulário

NOTA: O passatempo termina no dia 31 de Maio 2016. Apenas é permitida 1 participação por pessoa. O  vencedor será selecionado aleatoriamente via Random.Org

9 comentários:

© Telma Simão Maira Gall.