3.5.16

Caudalie - Peles Sensíveis

Hoje venho mostrar-vos uma novidade da Caudalie, que testei e recomendo a todas as pessoas que tenham pele sensível. Pertence à linha Vinosource  e é o Créme Sorbet Hydratante. Graças à sua tecnologia "quick-break", este gel-creme transforma-se num "patch" ao entrar em contacto com a pele, tendo efeitos hidratantes, fortificantes, e apaziguantes.
Na sua composição podemos contar com Água de uva bio* que proporciona à pele uma sensação de saciedade, acalma e hidrata. Para além disso, a Água de uva contem Polifenóis antioxidantes e polissacarídeos de uva, bem como minerais que contribuem para a preservação e o bom funcionamento da barreira cutânea para uma pele cuidada, mais suave e hidratada. As notas suas de flor de tangerina, folhas de limoeiro, água de pepino e menta fresca oferecem o bem estar refrescante e calmante. 98% dos ingredientes do Créme Sorbet Hydratante são de origem natural.
O seu aliado perfeito é sem dúvida alguma a Eau de Raisin, que acalma, refresca e e hidrata todos os tipos de pele a qualquer altura do dia. É indispensável para quem viaja muito, e para as pessoas que passam longas horas expostas a ambientes com ar condicionado e luz artificial. A sua composição é 100% Água de uva bio. Sem conservantes e sem perfume.
Pvp recomendado: 22,40€

3 comentários:

  1. Anónimo3.5.16

    Ando curiosa com a nova gama da Caudalie, e essa para peles sensíveis parece ser a minha cara :D
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. que necessaire gira.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Fiquei curiosa, tenho visto muito boas críticas a cerca dessa marca.
    Beijo com Amor ♥
    Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar

© Telma Simão Maira Gall.