Há cerca de um mês que me chegou ás mãos o último lançamento da Anne Möller, ADN40 BELÂGE.
E como sou pessoa que já passou dos trinta, os cuidados com a pele tendem a ser redobrados (#aidadenãoperdoa), e desde então que estou a usar a gama completa e começo agora a notar os primeiros resultados.
Esta linha é formulada com um complexo de ativos exclusivos que tem uma acção regenerativa, ajudando a reverter o envelhecimento celular, protege o capital genético e estimula o rejuvenescimento, mantendo assim a pele mais jovem, com um aspecto fresco e luminoso.
É indicada para todos os tipos de pele (incluindo as oleosas) e os homens também podem (e devem) apostar neste tratamento de rosto porque deixa a pele muito leve, suave, protegida e hidratada.
Para além disso, na minha opinião os preços são bastante justos para a excelente qualidade dos produtos.
O ADN40 BELÂGE é composto por:
- Creme Anti-Rugas Para o Contorno dos Olhos - Para além do seu efeito anti-rugas, nas suas propriedades podemos contar com ingredientes que estimulam a micro-circulação, prevenindo e corrigindo as olheiras. Pvp rec. 43€
- Sérum Regenerador: Tem um efeito intensivo anti-idade (tensor e alisador) e deverá ser aplicado no rosto, pescoço e decote todas as manhãs e/ou final do dia. Pvp rec. 43€
- Elixir - É uma oferta de edição limitada para quem compra os produtos desta linha. Este concentrado com tecnologia 100% Reverse Cell Complex potencia a atuação do sérum no rosto. Oferta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nunca experimentei nada da marca, mas parece-me uma gama muito interessante! Eu desleixo-me um bocado mas devemos sempre preocuparmos-nos em tratar da nossa pele contra o envelhecimento dela! :)
ResponderEliminarFabylous