25.11.15

Passatempo Kit Naturil # 4

E os passatempos para comemorar o 4º Aniversário do Blog continuam :)
Em parceria com a Cotril, tenho um Kit maravilhoso da Naturil, uma nova linha biológica de tratamento capilar que irá proporcionar-vos uma relaxante experiência sensorial para aliviar o stress do quotidiano. A fórmula Naturil é indicada para todos os tipos de cabelo e é elaborada a partir de óleos biológicos certificados de Argão que protege, hidrata e fortalece os fios e Linhaça que tem propriedades anti-oxidantes para que o cabelo fique com um toque leve, macio e cheio de vitalidade.
Para quem não conhece, os produtos Naturil são biológicos, ecológicos, isentos de parabenos, de cloreto de sódio, sulfatos e fosfatos.
Com esta linha, temos então todas as condições para um cabelo super saudável!
O Kit que tenho para vos oferecer é composto por:
1 Champô 200ml + 1 Condicionador 200ml + 1 Óleo Finalizador 200ml no valor comercial de 58,50€
Para participar é muito simples, só tens que:
1) Ser seguidora no Facebook do Moda de Cor - AQUI
2) Ser seguidora no Instagram do Moda de Cor - AQUI
3)  Ser seguidora no Facebook da Cotril - AQUI
4) Partilhar o passatempo no Facebook
Nota: O passatempo termina no dia 05 de Dezembro. Apenas é válida 1 participação por pessoa e o vencedor será seleccionado aleatoriamente via Random.Org 

4 comentários:

© Telma Simão Maira Gall.