17.10.15

Melhor Que Ir Ao Espaço...

É ter produtos esp(a)ciais em casa!
Que tenho uma paixão doida pelos produtos do Boticário, isso já não é novidade nenhuma...
A novidade é o último lançamento que vai deixar-vos ansiosas por experimentar tu-di-nho numa próxima visita a uma loja da marca.  Eu tive o privilégio de assistir ao lançamento no final do mês passado e vim completamente rendida.
A linha chama-se Make B. Universe, e tal como o nome indica foi inspirada no Universo e já vão perceber o porquê...
Nesta colecção podem encontrar batons com acabamento mate de longa duração, um eyeliner de fácil aplicação e que é maravilhoso, conjunto de sombras, rímel, pestanas postiças, blush, verniz e muitas outras surpresas.
A estrela do lançamento foi sem dúvida alguma a nova fragrância que revela os mistérios do Universo. O Boticário foi a primeira marca no mundo que a partir da tecnologia Living®, enviou uma rosa para o espaço, e a partir da sua essência (mais leve, pura e genuína) reconstruíu a fórmula para criar a fragrância que já é um sucesso a nível mundial.
Tamanho privilégio (e responsabilidade) desta criação ficou a cargo do conceituado perfumista internacional Napoleão Bastos.
(os preços estão disponíveis nos links que vos direcciona para a loja on-line que está uma tentação).

Sem comentários

Enviar um comentário

© Telma Simão Maira Gall.