O meu último projecto de decoração lá em casa foi criar uma Make Up Station para organizar melhor os meus produtos de beleza e tentar agilizar da melhor forma o tempo que estou em frente ao espelho todas as manhãs.
Na altura achei que tinha arranjado uma solução para lá de espetacular no que respeita à arrumação, no entanto, estou a chegar à conclusão que tenho de procurar novas ideias para (re)organizar a maquilhagem e os meus perfumes mais especiais que entretanto já estão a ficar acumulados dentro das gavetas e eu gosto de ter tudo exposto para poder escolher o que quero usar sem me esquecer de nenhum favorito.
Andei à procura de cantinhos com ideias bonitas para começar a fazer a lista de compras.
Fotografias (Pinterest)
Também sou obcecada por organizadores de maquilhagem!! Sei lá, acho mesmo bom é fantástico como tudo pode ficar muito mais fácil de encontrar e usar quando os organizadores são bonitos !
ResponderEliminarBeijinho, Andreia
www.redcarpeteveryday.blogspot.com
Uau! Tenho que arranjar o meu Cantinho, também.😘😘
ResponderEliminar