A apresentação foi feita na deliciosa Patisserie L´Éclair onde tivemos direito a um mini workshop de pastelaria francesa (
Foi super giro e eu adorei a experiência!

Se há perfume que marcou uma fase importante da minha vida, foi sem sombra de dúvida o épico FLOWER BY KENZO. Era completamente viciada nele. Com o passar dos anos, este amor manteve-se, no entanto optei por dar oportunidade a outras fragrâncias que me foram acompanhando ao longo do meu percurso.
No momento em que conheci esta novidade, foi como uma viagem ao meu passado olfactivo, mas agora com um toque ainda mais requintado, vibrante e muito sofisticado.
A criação ficou a cargo do perfumista Alberto Morillas, e a principal inspiração foi um campo de rosas da Bulgária a florescer rodeado pelas montanhas como se fosse um interminável oceano de flores. Na sua composição podemos contar com a forte presença da polpa de framboesa, tangerina, flor de laranjeira, baunilha de Bourbon e acorde de Praline.
Em suma, o FLOWER BY KENZO L´ELIXIR veio ser o protagonista deste Outono e estou completamente viciada no seu aroma. Tenho usado todos os dias, e confesso que já não o largo mais. O facto da fragrância perdurar todo o dia na minha roupa/pele faz com que suba diretamente para o meu TOP 3 dos eleitos deste último ano.
FLOWER BY KENZO L´ELIXIR Pvp Rec.
EDP 30ML - 65€
EDP 50ML - 91€
Sem comentários
Enviar um comentário