23.8.15

O Que Estou a Usar # 5

Já há algum tempo que não vos falava dos meus produtos favoritos do momento, mas hoje tive um tempinho para mostrar o que estou a usar e que adoro.
As fotos já foram tiradas há cerca de um mês, para que as embalagens ainda estivessem novinhas e com um aspecto decente (porque a imagem também conta muito).
Como é lógico, isto é apenas uma pequenina amostra do que estou a usar e que gosto, pois prefiro ir mostrando aos poucos e dar-vos uma opinião mais detalhada, do que publicar os 10 ou 15 produtos que andaram no meu necessaire nestas últimas semanas, e aí garantidamente que seria uma confusão enorme! 
Clarins - Multi Active Jour -  Gelée Lissante Rides Précoces - A sua textura é em gel, ideal para peles oleosas e mistas. Composto por extratos de plantas anti-envelhecimento, esta fórmula para além de prevenir o aparecimento das primeiras rugas e rídulas, tem a capacidade de corrigir e atenuar visivelmente as já existentes. É ideal para mulheres e homens que começam a ter as suas primeiras rugas, mas que também estão expostos diariamente ao stress, fadiga e poluição, pois esta formula deixa o rosto protegido, fresco, hidratado e com um toque aveludado.O ideal é aplicar de manhã e à noite (pvp rec. 62€).


Anne Möller - BB HYDRAGPS - Este é um BB Cream totalmente inovador, e assim que o testei, rendi-me em segundos! É formulado com uma tecnologia Global Polarized System (GPS), que transporta os polarsomas de água magnetizada até ás zonas  mais desidratadas da pele, evitando assim a perda de água nas zonas mais sensíveis, havendo uma distribuição uniforme na hidratação da pele. Como podem ver é um BB Cream compacto e com cor. Ele corrige pequenas imperfeições, unifica a tonalidade da tez, matifica as zonas com mais brilho. Para além disso, tem uma protecção SPF 25, que é ótimo para esta altura do ano (pvp. rec. 23,95€).

Marc Jacobs - Mod Noir -  Este perfume estará à venda a partir de Setembro nas lojas Sephora, e é a fragrância ideal para aproveitar os últimos raios de sol dado que é um Floral bastante feminino com um toque citríco. Jean-Claude Delville é quem assina esta pequena maravilha. Nas notas de topo podemos encontrar Clementina e Yuzu, as notas de coração são Gardénia, Vitória Régia, Magnólia e Tuberosa. O Almíscar, Flor de Laranjeira e Nectarina são as notas de fundo, e para poderem compreender a harmonia perfeita que existe neste perfume, não há nada como experimentá-lo assim que for lançado no mercado. É super elegante, suave, delicado e muito especial. (pvp. sob consulta) - Um exclusivo Sephora


2 comentários:

  1. Com muita vontade de experimentar o Mod Noir !

    ResponderEliminar
  2. Estou tão curiosa com esse BB (e com todos!!!) funciona em peles oleosas??? Essa teoria de hidratar numas zonas e matificar em outras..... Gostava de saber a tua opinião. Obrigada.

    ResponderEliminar

© Telma Simão Maira Gall.