6.7.15

Passatempo Syoss - Oferta 5 Kits Shampô + Condicionador

E para começar a semana da melhor forma, há um super passatempo para vocês!
Desta vez tenho para oferecer a 5 leitoras um Kit  Syoss Renew 7 Complete Repair composto por Shampô e Condicionador.
Syoss apresenta a sua nova linha formulada para reparar os cabelos fragilizados e muito danificados em 7 dimensões: suavidade, força, resistência, controlo do frizz, protecção das pontas, brilho e fácil de desembaraçar.
Esta é a combinação perfeita para todas nós que queremos proteger o cabelo das agressões externas causadas pelo vento, sol, cloro, sal, as colorações ou a utilização dos aparelhos de styling. Em poucas semanas os danos são reparados, deixando os fios cheios de vitalidade e brilho.

Para participar é muito simples, basta:
1- Fazer LIKE na página do Facebook do Moda-de-Cor  - Aqui
2- Partilhar o passatempo no Facebook
3- Preencher o formulário

NOTA: O passatempo termina no dia 20 de Julho 2015 . Apenas é permitida 1 participação por pessoa e é válido apenas para Portugal. Os 5 vencedores serão selecionados via Random.Org

2 comentários:

© Telma Simão Maira Gall.