E sabem tão bem quanto eu que, para começarmos o dia da melhor forma, depende muito da nossa disposição (confesso que demoro uns 10 minutos a acordar, mas assim que ligo o rádio e entro no duche, a vida apodera-se de mim ahahaha)!
E se o nosso humor, confiança e bem-estar dependesse do champô que usamos? Pois é gente gira... Está comprovado que todos os factores que acabei de descrever tem impacto no nosso estado de espírito, sobretudo se temos tendência a ter a inestética caspa.
h&s conta com uma textura cremosa e envolvente. Na sua fórmula integram ingredientes de hidratação activos e não só... Com a acção do agente anti-microbiano Piririonato de Zinco, a fórmula de h&s combate eficazmente a caspa de forma contínua, incluindo as inestéticas "partículas brancas", deixando o cabelo mais sedoso, brilhante e o couro cabeludo mais saudável graças ao seu pH equilibrado, que proporciona um alívio imediato da comichão e da irritação.
E as boas notícias chegam agora...
A h&s em conjunto com uma especialista em dermatologia, tem para oferecer a uma leitora 1 Kit composto por: 3 embalagens h&s Classic e uma consulta de dermatologia personalizada para que possam tirar todas as dúvidas sobre a saúde do vosso couro cabeludo, e rotinas diárias que tem com o cabelo.
Para participar é muito simples, basta:
1- Fazer LIKE na página do Facebook do Moda-de-Cor - Aqui
2- Fazer LIKE na página do Facebook da h&s - Aqui
3- Partilhar o passatempo no Facebook
4- Preencher o formulário
NOTA: O passatempo termina no dia 15 de Julho 2015 . Apenas é permitida 1 participação por pessoa e é valido apenas para Portugal. Os vencedor será selecionado via Random.Org
A participar, obrigada pela oportunidade.
ResponderEliminar=)
ResponderEliminara participar
ResponderEliminarPassatempo a não perder
ResponderEliminarquem ganhou?
ResponderEliminar