Estou completamente perdida de amores pela nova colecção beachwear da Morena Jambo que este ano arrasou com o tema "AMAZÔNIA"- The Green Gold.
Podemos encontrar muitas dezenas de peças totalmente personalizadas e reversíveis, para que, com apenas um modelo consigamos ter 2 ou mais looks, e assim fazer um investimento inteligente quando chega o momento de comprarmos um biquíni ou fato de banho.
Eu sei que sou muito suspeita para falar da Morena Jambo, pois para além de ser uma das minhas marcas favoritas, tenho uma relação muito próxima e conheço bem de perto os bastidores e sei como e onde tudo começa... É um mundo maravilhoso! Quando falo em variedade, qualidade e preços justos, é de facto isso que acontece com esta marca 100% nacional que este ano foi mais além, decidindo lançar uma grande novidade ao introduzir na sua colecção alguns modelos plus size, dado que, independentemente do tipo de corpo que cada mulher tenha, é essencial todas sentirem-se lindas e confiantes.
Visitem a página do Facebook da Morena Jambo, o Site (que tem loja on-line), ou então vão até ao Atelier que fica na Calçada de Carriche Nº 11 Loja Drt. - Lisboa
A novidade é o Showroom no Chiado Factory - Rua da Misericórdia Nº 79 1º Andar - Chiado - Lisboa, onde podem fazer todas as compras e conhecer de perto as colecções Morena Jambo.
Imperdível!
Esta coleção é mesmo super original :)
ResponderEliminar