25.4.14

Bronde Hair By Anton Beill Hairdressing

O Bronde hair é uma das grandes tendências para a Primavera/Verão e como já estava "cansada" das madeixas loiras decidi aceitar o convite do  Anton Beill Hairdressing (Na Rua Castilho - Lisboa) para mudar um pouco o visual e escurecer algumas mechas  para dar efeito Bronde.
Tenho a dizer-vos que adorei a minha ida ao salão, onde fui muito bem recebida pela Vanda que soube o que eu realmente queria sem ter que lhe dar grandes explicações.
Confesso que tenho sempre um receio enorme de deixar o meu cabelo nas mãos de pessoas "desconhecidas", desta vez senti que podia mesmo confiar e arriscar "à vontade". Ela é uma querida, super profissional e a nível de coloração é uma especialista. Nesta experiência tive a ajuda de uma mini estrela em ascenção do hairstyling que é a coisa mais fofa e reguila do mundo :)
Muitas pessoas tem perguntado pelos preços que o Anton Beill Hairdressing pratica, e tenho-vos a dizer que são muito acessíveis.
Aqui fica o resultado e o meu agradecimento ao Anton e à querida Benedita Paes:



1 comentário:

  1. O espaço parece muito acolhedor e o cabelo ficou muito bonito :)

    ResponderEliminar

© Telma Simão Maira Gall.