Quem disse que as saudades que tenho tuas iriam atenuar com o tempo, mentiu-me !
A cada dia que passa sinto mais a tua falta e ainda não passaram 2 anos...
Sinto a falta de te beijar, falta de te abraçar, falta de sentir o teu cheiro único que eu tanto amo e que sempre será inesquecível.
Não há dia que passe em que em não pense em ti. Fazes-me falta... e muita! Aliás, só nós duas sabemos a falta que fazemos uma à outra... Sempre foi assim e certamente que continuará a ser.
Quero os teus braços, os teus mimos, o teu colinho doce e bom onde podia estar sempre que quisesse sem perguntas nem justificações.
Há um par de dias encontrei mais um pouco de ti... Um lenço dos teus que guardei no bolso de um casaco... Um daqueles que davas para me limpares as lágrimas enquanto me abraçavas com o maior amor do mundo... E é disso que eu sinto falta... Do teu amor, que é incomparável, inexplicável, inconfundível, mas que é e continuará a ser o melhor do mundo.
Sei que um dia voltaremos a estar juntas e iremos matar todas as nossas saudades, mas por vezes fica difícil aguentar estar deste lado sem te ter, sem te sentir, sem poder correr para os teus braços e ficar deitada neles até adormecer.
Há momentos que eu desejo tanto que esta minha passagem por cá seja o mais breve possível só para poder ir ter contigo e voltarmos a ser novamente inseparáveis em toda a nossa plenitude.
Fazes-me tanta falta, e cada vez mais... Eu preciso tanto de ti, que se tu soubesses o quanto, virias a correr só para eu te poder abraçar.
Amo-te a ti mais que tudo na vida, mas sei que nos vemos desse lado.
Já te disse que tenho saudades tuas ?
Até já avó.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
....
ResponderEliminarPodia dizer tudo, substituindo avó por avô... :(
www.prontaevestida.com
.... Um beijinho grande :)
EliminarNão costumo comentar e mesmo que haja bloggers com que simpatize menos do que outras, não o expresso. Mas pareces ser uma rapariga mesmo às maneiras, por este post e pelo que escreveste à melhor Amiga da Barbie, além de muito bonita. As saudades dos nossos avós ficam para sempre, um beijinho.
ResponderEliminarMuito Obrigada :)
Eliminar<3 <3 Anocas :) ela é tudo isso ;)
EliminarGraças a amigas como tu minha barbie ;)
EliminarTu também és, Barbiezita!! Beijinho
EliminarQue lindas palavras :)
ResponderEliminarLinda homenagem à sua avó! Manuela
ResponderEliminarmuitos beijinhos...<3
ResponderEliminarComo me relaciono! A minha avó morreu há três anos e esse texto podia ter sido escrito por mim. Só a dor atenua, e não é porque o buraco fecha mas porque se aprende a viver com ele da mesma forma que nos habituaríamos a viver sem um braço. Ainda hoje sinto que me falta esse braço.
ResponderEliminarMas fico muito feliz por perceber que fica o amor. As coisas boas continuam a pairar connosco. Porque, no fundo, a minha avó não morreu - eu continuo aqui e sou uma extensão dela.
Cliché, mas verdade: o amor puro não morre.
Disseste tudo! A minha ainda nem há um ano partiu... e sinto muito muito muito a falta dela! :( Beijinho
ResponderEliminarGraças a Deus a minha avó ainda está comigo mas sem dúvida que ela é a pessoa mais importante na minha vida e por isso nem quero imaginar perde-la um dia. Que palavras lindas! *
ResponderEliminarÉs tão linda :-)
ResponderEliminarÉs tão linda :-)
ResponderEliminar