Com as férias a terminar, termina também a boa vida e regresso às minhas corridas.
Se há coisa que sempre odiei fazer, essa coisa é correr, mas curiosamente nos dois últimos treinos, quando os terminei fiquei com a sensação de dever cumprido e agora avaliando à distância, não é que até gostei de fazer o percurso ?
Acho que agora só me falta uma motivação extra (e uns ténis novos também, porque os meus estão a dar as últimas de tão velhinhos).
Quero acreditar que o que me está a faltar é uma roupinha gira e bom calçado. Acho que vou optar por estes Nike...
Entendidos na matéria, o que é que vocês acham ?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Giros e discretos, gosto =)
ResponderEliminarhttp://oneplustwoblog.blogspot.pt/
Eu gosto muito, embora não seja entendida na matéria! eheheh
ResponderEliminarEu comprei estes
ResponderEliminarhttp://www.zoom.com.br/tenis/tenis-skechers-feminino-running-corrida-synergy-iv?__zaf_=skechers%7C%7C_o:4
São super leves, giros, coloridos e são próprios para corrida! Consegui encontrar no Freeport por 45€, um achado!
Nike pagas a marca, a Skechers é ótima ;)!