7.3.13

Somos Inseparáveis

Em 28 anos de vida  já experimentei dezenas de marcas de batons hidratantes. Chega ao Inverno e é uma luta constante manter os lábios protegidos porque teimam a gretar e ficam escamados.
Nos últimos dois anos tenho usado o baton hidratante da La Roche Posay porque até então, não tinha encontrado nenhum melhor que este.
Mas...
Desde a passada sexta feira que estou a usar o bálsamo hidratante para lábios da CLARINS, e desde então que somos inseparáveis. 
Tenho aplicado 2 vezes ao dia, e os lábios para além de ficarem com um brilho lindo (tipo gloss), estão super hidratados e muito macios. 

Na foto que vos mostro podem ver que ainda tinha algum brilho nos lábios sendo que a última aplicação tinha sido seguramente há mais de 2 horas.
Experimentem e vão ver que nunca mais querem outra coisa. 
Encontram à venda nas perfumarias por um valor aproximado de 14.75€. Vale cada cêntimo !



1 comentário:

  1. Olá Telma,realmente deixa um brilho muito bonito e um "ar" de lábios cuidados. Eu uso um da Helena Rubinstein, o Replumping lip balm e gosto muito, mas quando terminar vou experimentar esse, obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar

© Telma Simão Maira Gall.