O Style in a Box será lançado a dia 01 de Dezembro e é uma plataforma on-line de aluguer de vestidos de luxo.
Ao nosso dispor teremos algumas das maiores e melhores marcas de criadores internacionais e as particularidades deste conceito são absolutamente fabulosas.
Destaco o que mais me chamou à atenção:
Numa primeira fase teremos ao nosso dispor cerca de 300 vestidos e em meados de Junho serão mais de 700 ( m-a-r-a-v-i-l-h-a ).
O site estará segmentado com vários filtros para que a pesquisa seja fácil e intuitiva, e os resultados apresentados como sugestão sejam os mais adequados ao nosso corpo, tonalidade de pele, cabelo e ocasião;
Os preços dos vestidos variam consoante os criadores e respectivos materiais, no entanto o valor pago pelo cliente corresponde apenas a 15% do valor comercial do mesmo. Estamos a falar de preços que rondam entre os 65€ e os 180€ (valores aproximados. Incluí a entrega e recolha da peça).
O envio do vestido é efetuado para a morada que indicamos e são sempre entregues 2 vestidos iguais, alterando apenas o número, isto é, para uma mulher que vista o 36 e que encomende um modelo justo, a Style in a Box enviará também o 38 para não haja qualquer tipo de contratempo. Com este conceito a marca pretende dar um serviço de excelência, pensando em todos os detalhes e fazer com que a mulher se sinta muito elegante e especial;
No que respeita ao tempo de utilização do vestido a mecânica é a seguinte :
- (Dia 0) -O cliente realiza a encomenda;
- (Dia 1) - O vestido é entregue na morada pretendida;
- (Dia 2) - No dia seguinte a Style in a Box considera "o dia de ensaio dos coordenados";
- (Dia 3) - O dia do Evento;
- (Dia 4) - Dia da recolha do vestido;
No site poderemos também ter o apoio de uma Fashion Adviser formada numa das melhores academias de Londres onde teremos sugestões e respostas e a todas as nossas questões relacionadas com os penteados que ficam bem com o vestido escolhido, bem como os sapatos, acessórios etc...
Basicamente a Style in a Box nasceu para fazer de nós mulheres lindas e felizes, rentabilizando ao máximo o nosso tempo e dinheiro, dado que, todas nós já passamos pela experiência amarga de ter um evento, e de véspera ainda andamos a percorrer todos os centros comerciais já em modo de desespero, entrando em todas as lojas sem encontrar o que realmente queremos.
Assim que experimentem os serviços do Style in a Box venham ao blog contar como foi. Pode ser ?
As responsáveis do projeto.
Tive a oportunidade de conhecê-las pessoalmente e adorei. São super giras, simpáticas e amorosas.
Ainda não esqueci o bolo de chocolate com recheio de queijo creme (estou capaz de ir ao Porto ter convosco)...
Apresentação de alguns modelos disponíveis
Perfeito para a passagem de ano
O meu favorito
A caixa do vestido com o logo da marca
É um conceito extremamente interessante, sobretido no cenário actual! Beijinhos
ResponderEliminarAdorei, acho que comprar vestido de festa e perda de tempo, pois quase nunca queremos usar aquele mesmo vestido em outro evento, acho a ideia perfeita, Lindos vestidos <3
ResponderEliminarProjecto muito interessante!
ResponderEliminar