Hoje partilho convosco o meu GRANDE problema do dia-a-dia!
40% do tempo que demoro a despachar-me para o trabalho, passa-se no quarto da make-up, pois infelizmente tenho uma pele branca a atirar para o transparente, aliado a umas olheiras até aos queixos e a uma anemia crónica desde os 17 anos. Resumindo : O elenco da Família Adams a comparar com o meu tom de pele, atiram mais para o moreno do que eu!
Apresento-vos as minhas armas de guerra para ter um ar saudável e dar os bons dias a que se atravessa no meu caminho todos os dias :
Creme Hidratante para preparar a pele e hidratar. Não oleoso!
Kit Pincéis para a obra prima que aí vem
Sombras Naked - Urban Decay (aqui tenho todos os tons que preciso), a qualidade é espetacular
Rímel Outrageous Volume Sephora (Color:Noir)
Não poderia deixar de mencionar o meu perfume favorito (Jimmy Choo)
Para finalizar aplico o fixador em spray hidratante da benefit
No final do dia, para remover um bom rímel, nada melhor que um bom desmaquilhante. Este é 5 estrelas.
Super desmaquilhante facial para deixar a pele completamente limpa e fresca
Antes de me deitar aplico este creme mais indicado para a noite pois ajuda a rejuvenescer e a prevenir rugas e reparar as agressões da pele no dia a dia!
E é isto.... Juro que sem estes produtos não consigo sobreviver :)
Sem comentários
Enviar um comentário